Dawn Of feminismo:As feminazis feministas surgiram com o ideal de quererem acabar com aquilo que consideravam ser um regime de “escravidão” alegando estarem a ser “oprimidas” pelos seus maridos em casa apenas por terem de cuidar dos filhos e da casa.
Podemos dizer que em suas mentes idealizaram que o homem ia para um trabalho em um escritório confortável, ao qual não faziam absolutamente nada para alem de coçar o saco, falar de mulheres e futebol e fazer qualquer outro tipo de coisa que não fosse trabalhar a sério no conforto de uma cadeira aconchegante e em um escritório com ar condicionado (que era uma tecnologia inovadora na época). Por fim, no final do dia os "folgados" voltavam pra casa onde estavam as “coitadas”escravas à sua espera.
Porém, analisando bem a história podemos encontrar registos de mulheres que trabalhavam fora de casa, o que deita abaixo por completo o argumento feminista que diz que as mulheres eram proibidas de trabalhar, nunca havendo também alguma lei que fosse contra o trabalho das mulheres!!!
Sendo assim elas não faziam o trabalho duro das profissões de antigamente por opção própria e não por que eram PROIBIDAS. Questionamo-nos, porque não se viram mulheres a lutarem pela igualdade de direitos pelo trabalho árduo! Temos como exemplo as minas que matavam inúmeros operários, pois exalavam gases tóxicos ou eram esmagados em desabamentos frequentes. Não se viram as mulheres a lutarem pelos direitos de igualdade para irem lutar na I Guerra Mundial nas trincheiras a levarem tiros no meio do CU, enquanto os otários voltavam cegos, amputados e muitas vezes “chifrados”, pois estas tinham a “árdua” tarefa de lutarem em casa talvez contra moscas ou formigas atómicas.
A luta pelos direitos iguais não passa de uma falácia do feminismo!!
"O desejo de se livrar do trabalho era comum em todas as classes e sexos.
A Doutora Joanna Bourke da universidade de Birkbeck, Londres, estudou o diário de 5.000 mulheres que viveram entre 1860 e 1930. Durante aquele período a proporção de mulheres em trabalhos pagos caiu de 75% para 10%. Isto era considerado na época um GRANDE PASSO para A POPULAÇÃO FEMININA, uma opinião compartilhada pelas mulheres nos escritos que a doutora Bourke encontrou.
Libertadas de engenhos e fábricas, elas criaram uma nova base de poder em casa. Isso era, Doutora Bourke diz, “uma escolha deliberada... uma escolha que as davam grande prazer.”
Se as mulheres não iam em grandes números trabalhar no passado era porque AMBOS homens E MULHERES pensavam que esta era a melhor maneira de lidar com as circunstâncias que eles viviam
(David Thomas Livro “Not Guilty”)
Por: http://silviokoerich.blogspot.com
Chegamos aqui à simples conclusão de que o trabalho que elas queriam era aquele que estava idealizado em suas mentes e claro, por puro capricho e não a verdadeira igualdade de direitos. E jamais as mulheres eram oprimidas visto que o trabalhar em casa teria sido decisão de AMBOS os sexos, e não uma imposição masculina.
Consequências:
Tendo elas conquistado o “direito” de irem trabalhar em escritórios descobriram com os próprios olhos que nem tudo era um mar de rosas. Tinham de acordar cedo, a cadeira do escritório não era tão confortável como achavam, o ar condicionado uma merda e tinham de aturar o patrão o dia inteiro sendo que antigamente só aturavam o marido ao fim do dia.
Realmente conseguiram aquilo que almejavam, isto é, agora têm as suas próprias contas pra pagar, prazos a serem cumpridos, chefes muito piores que os seus maridos, dividem o tráfego no trânsito com os homens, etc. Basicamente sentiram na pele que afinal trabalhar fora não era assim tão fácil como parecia.
O pior disso tudo é saírem por aí com a acusação falaciosa, incutindo nos homens toda a culpa deste sonho retardado dos anos 50 que o homem trabalhava no paraíso e elas no "inferno de casa".
O feminismo acarretou consigo consequências negativas para ambos os lados, e até mesmo crianças, tal como vemos hoje em dia famílias desestruturadas, crianças que são criadas por amas ou outros parentes porque a mãe já não pode estar presente para exercer a sua obrigação materna, e outras dezenas de factores que pagamos por algo que elas fizeram, quando o justo seria apenas as bestas pagarem.
Texto retirado e adaptado de:
http://blogdodoutrina.blogspot.com/
"Porque o feminismo é um tiro no pé das mulheres (e da sociedade)?"
eu nem vou comentar...
ResponderEliminartu e o teu machismo...
FEMENISMO SIM!!!
e ja agora, com tanta inteligencia...
era que me podes dizer porque e que as mulheres, num mesmo posto de uma determinada empresa, ganham mais?
o feminismo nao defende que as mulheres sao melhores que os homens, mas sim IGUAIS!!!
ah...
mas ja que voces ganham mais, paguem consumo nas discos e nos bares, e deixem as ladies nights pa nos, com 10bebidas de oferta...
obrigada
paaaarvo!!
aqui nao há machistas paus no CU como pensas e sim homens honrados que defendem os seus ideais acima de tudo e de todos! com a ajuda do grande Bufalo silvio koerich eu vou meter o pau nesse argumento do ganhar mais, e tal e coisa. Homens e Mulheres não são IGUAIS!! e sobre consumos em discos, etc aí sim nao há comentários da minha parte.
ResponderEliminarpronto comenta-se agr...
ResponderEliminara bera tem razao...n sabes nd e so inventas e nestas materias entao pfiiiuuu!!!
e és MACHISTA sim!
p.s-n sejas mal educado nem rude
p.s1-bibas as LADIES night!
K I D !
Cabe ao afirmante o onus da prova.
ResponderEliminarEu disse que homens e mulheres nao sao iguais apenas, e nao que o homem era superior portanto nao há machismo nesta afirmação e voces so pensam em discos meu!!!
LOOL!!! tu és MACHISTA sim e acabou-se aqui a conversa!
ResponderEliminarDisco party, o mlhr desta vida pah!!!! inda te vou ver dançar aí...loukura...
Reforço a ideia de q sim, és MACHISTA!
K I D !
hauahsuahsuahsuas
ResponderEliminarjuro que eu mijei de rir...
elas não eram proibidas. e o preconceito? não tinha!? vai se fuder seu filho da puta machista
VAI TOMA NO SEU CU!
até hj os salarios sao diferentes.. VAI SE INFORMAR ASNO